domingo, 30 de dezembro de 2012

Tutorial da Camila Coelho

Olá meninas, vim aqui mostrar um 2° tutorial de make pro ano novo... Bom como muitas sabem a Thaís Lima gosta muiiiiito da Camila Coelho e me vicio nos tutoriais dela é mole?! rs. Então achei um tutorial bem legal pra mostrar a vocês, sei que vocês queriam que eu fizesse mas não to com muito tempo, meu trabalho esta sendo corrido e não tenho tempo pra gravar nem vou levar minhas coisas pra la somente para gravar né meninas? hahaha E minha camera não esta boa ainda, e o ipod da minha irmã a noite sempre com muuuuuuuuuuita pouca bateria, mas o que importa mesmo é que vim dar dicas à vocês! 


E algumas fotos pra vocês! 

1) Make Básico:


2) Esfumado com preto:


3) Red Lips:



E se vocês preferirem e tiverem prática em algo mais chamativo..



Espero que tenham gostado das dicas.. Comentem, ah e pro ano começar bem me digam o que querem ver no blog, o que não curtem no blog. Essas coisas sabe pra gente ter uma noção também de como estamos indo. 
Beijinhoss, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...