domingo, 23 de dezembro de 2012

Dica: Valorizar a Make

                                     


Meninas sei que a Alexandra ficou encarregada de cuidar da parte de makes mas queria muito falar sobre esses truques. Além do contorno e do iluminador, aprendi um truque bem legal que serve pra valorizar cada tipo de olho.

Já que vocês agora estão na época de festas das formaturas vi que seria super legal fazer um post sobre os truques pra um olho marcado perfeito! Achei uma ilustração bem legal que mostra isso bem explicadinho. Fica a dica e a montagem pra quem gosta de fazer olhos mais elaborados e não sabe muito bem como marcar o côncavo e brincar com as cores das sombras.





Curtiram o post? Uma dica ótima né? rs.
Beijinhos, Laísa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica! Vou usar no natal hoje com certezaa! bjjssss

We Love Fashion disse...

Que bom que gostou, sim, use vai arrasar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...