domingo, 22 de setembro de 2013

Tiara de Trança!

  Oi meninaaas! Essa semana eu usei um arquinho de trança (que depois eu fui descobrir o nome, 'tiara') e ARRASEI! Tá, to exagerando um pouquinho, mas o pessoal gostou e perguntou se fui eu mesma que fiz e tal. Sim! é muuuito fácil.
  Eu até achei uma foto tutorial que ensina direitinho: 

           
   É muito fofo e dá pra usar com qualquer look. Rock ou romântico... Hippie ou Glam! 

         
   Ou até deixar mais retrô!
          
  Além de poder usar em qualquer lugar e chamar a atenção e ser simples ao mesmo tempo, você muda o seu penteado para ir a escola.

         
 É isso meninas, espero que tenham gostado...beijoooooooos!
   

Um comentário:

ANDYSTYLE disse...

looks soo pretty :)

http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...