domingo, 23 de dezembro de 2012

Dica: Blogs que eu mais visito.

Olá meninas,
Vim aqui para falar hoje sobre os blogs que eu mais visito praticamente diariamente! Cada um tem uma história de como eu conheci o blog, uns foram através do blog da Amanda Senna, outros foram através de uma amiga minha também blogueira...

Bom o primeiro blog que eu sou leitora fiel é o blog da Bruna Vieira: Depois dos Quinze
Ai nisso ela tem o vlog: Vlog Depois dos Quinze

Agora tem o Super Vaidosa que uma amiga minha, inclusive ela também faz posts aqui, ela me mostrou na casa dela o blog da Camila Coelho e achei incrivel tanto os makes quanto os looks! 

Temos o AMANDIKAS que visito diariamente também, descobri esse blog através do google... é meninas do google rs.

Descobri o Fashion Sandwich através do blog da Amanda Senna(amandikas)

Bom esses são os que eu visito diariamente! 
Espero que tenham gostado da dica, beijos Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...