segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Clima Natalino!

                         Tumblr_luueoculdl1qelp2lo1_500_large

Meninas chegou o mês que eu mais gosto, que eu mais amo, que eu mais espero... o Natal!
Natal não é só comida, ganhar presentes é também ficar reunida ainda mais com a sua família, e comemorar o nascimento de Jesus, acho lindo, é a época do ano mais bonita para mim.

Neste post vou falar sobre decorações de natal em geral rs, a maioria enfeitam a casa inteira por fora e por dentro, ate mesmo dentro de seus quartos!

Meninas eu sou LOUCA pra ir aos EUA no natal, ver tudo iluminado com pisca pisca, árvores com 3 metros de altura, os enfeites nas ruas, a neve, as casas em volta com pisca pisca e no jardim delas com neve cheio de decoração... #sonho


















Meninas sei que ficou enorme o post mas são muitas fotos lindas... e agora vou postar as de NY.


Natal em NY! 







 Pronto meninas, post sobre natal feito! ♥ 
Gostaram? Beijos, Laísa.


                   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...