sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tatuagens que eu quero MUITO fazer!

Olá meninasss então senti vontade de fazer outro post sobre tatuagens rs, já que muitas meninas tem esse vontade de fazer uma tattoo não importa o tamanho não é verdade??
Então hoje vim mostrar as que eu tenho vontade de fazer e as que eu mais quero e nunca vou desistir de fazer. Bom primeiramente ainda não fiz porque meus pais não gostam muito disso e segundo eu MORRO DE MEDOOOOOO de agulhas hahaha.






 
 


As que eu mais quero fazer são:
(o coração da Demi que eu acho SUPER lindo, mas o lugar que eu quero é no dedinho da mão direita)
                                      

(Essa é a que eu tenho mais vontade do mundo de fazer, que representa a liberdade, livre pra tudo)



(essa fazer em homenagem a minha avó que é a minha segunda mãe, bom a que eu quero fazer pros meus pais não tinha foto nem pra dar de exemplo, mas quero escrever as iniciais e escrever em baixo My Heroes e pra minha irmã escrever o nome dela)


Bom todo mundo que faz uma fica louca pra fazer a segunda e assim vai por diante rs... Esse medo bem que podia sair de mim ne???
Bom meninas espero que gostem desse post.
Beijinhoss, lala.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Laiza faz uma tatuagem que eu vou contar tudo para os seus pais.

Aí está tudo resolvido!!!!!
Te encontro lá na igreja! Rsrsrsrs!!

Mil beijos

Rebeca Derzié

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...