quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Usaria, sim ou não?


Antenadas, precisei fazer um post sobre esses novos suéter, o tal comentado, na verdade , é 'a tal' , pois se trata do suéter, se é que podemos chamar assim, da Balenciaga, o Sci-Fi! Pelo nome acredito que quase ninguém conheça mas com certeza vocês quando verem fotos saberão de quem eu estou falando!
 Ele é como se fosse um moletom, um suéter, como mencionado acima, feito de um material meio emborrachado que lembra a pele de um tubarão, se não bastasse a textura super diferente, ele é estruturado, criando um voluminho. Para finalizar, ele tem várias estampas meio "psicodélicas", lunáticas, com traços que nos remetem ao futuro sabe, a galáxia.








O suéter ainda não deu as caras aqui pelo Brasil. Ele bombou nas semanas de moda internacionais, milhares de blogueiras adotaram. Primeiramente , não gostei, mas depois, de tanto ver looks, passei a achar estiloso, lógico que não faz meu estilo, porém acho que muitas gostaram, pois tem uma proposta super diferente.

Com essa febre lá nas gringas, já surgiram versões inspireds suuuper bacanas, como esses que a Angelica Blink vira e mexe posta looks com pegadas diferentes utilizando a mesma peça. Um é da BikBok, e outro da Gina Tricot. Confiram:




E aí, o que acharam? Usariam ou não? comente! beijos Laísa.

Um comentário:

livia larissa disse...

acho que nao, mas quem sabe....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...