segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Customização!!!

Antenadas,
tive que vir fazer um post sobre uma calça velha da minha mãe.. Logicamente peguei pra mim rs, e cortei fiz um short, depois resolvi fazer uns cortes nele, deixar ele meio "podrinho" e ainda faltam as tachinhas e tal, mas assim que tiver as tachas e tudo mais eu posto uma foto no meu insta: @laisabarboza_




Materiais: 
  1. Tesoura (pra cortar a calça)
  2. Faca com serra pra fazer os rasgados 
  3. pegador de gelo pra puxar os fios
Bom da próxima faço um tutorial pra entenderem melhor, rs. Beijoss 


2 comentários:

Jéssica Helena disse...

Eu amo customizar shorts ! Acho que fica com um toque bem pessoal mesmo,tipo só você tem haha !
Tem sorteio lá no blog ! Beijos


www.modaemvoga.com

We Love Fashion disse...

é vdd Jéssica rs, parece que a gente da o nosso toque, coloca nosso gosto numa roupa, fazendo com que ela fiquei bem a nossa cara hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...