sexta-feira, 16 de agosto de 2013

5 cuidados para quem tem cabelos coloridos!

  
Oii meninaaas, aqui é a Giih e hoje eu vim dar 5 dicas para quem tem os cabelos coloridos, tanto em mechas quanto TODO colorido.
  Você gosta de pintar o cabelo? mudar a cor radicalmente? você percebeu que o seu cabelo tem andado um pouco ressecado e quebradiço? Aí vão 5 dicas para acabar com isso:

1-Não lave o cabelo frequentemente!
  Se você tem os cabelos coloridos (rosa, roxo, azul, violeta, vermelho...), loiro, moreno, castanho...não importa! A cada lavagem pouco a pouco da tinta acaba saindo do cabelo deixando ele mais opaco e sem a intensidade da cor que era antes, quanto menos você lavar o cabelo, melhor!

2-Condicionador EVER!
   
  Os cabelos acabam ressecando mais por serem descoloridos e conterem tintura, por tanto, é muito bom passar o condicionador em todos os banhos massageando os fios com leveza. Cuidado na hora de escolher o shampoo também...  Pode ser que a embalagem contenha exatamente o que você quer..."fixa as pontas duplas e deixa ele mais macio após o primeiro uso"...alguns desses anúncios não passam de palavras em um potinho!

3-secador de cabelo ou uma arma poderosa contra eles?
  O secador pode te ajudar quando você toma banho atrasada e tem que sair logo em seguida, mas é só de vez em quando mesmoo! os secadores danificam até cabelos não tingidos imagina o que não pode fazer com cabelos tingidos?!?!?!

4-Pentear o cabelo...
  Use pentes bem largos e tenha cuidado...tente ser o mais leve possível com as mãos e não faça força de jeito nenhum! os fios podem ter frizz e ficarem ainda mais quebrados parecendo uma vassoura colorida então cuidado com o pente, pois ele pode ser seu maior inimigo.

5-já tenho os cabelos naturalmente secos...posso pintar assim mesmo?
  Claro que pode, a dica para quem tem os cabelos ainda mais secos naturalmente é aplicar uma ou duas vezes por semana uma máscara hidratante para os cabelos, não precisa exagerar, só se o seu cabelo for realmente muuuito seco naturalmente!

Um bonos: os color hair mais lindos que eu já vii!!!
Na minha opinião, Demi lovato ficou lindíssima de cabelo rosa!

 aaaah! chega meninas, se não vou daqui direto pintar o meu cabelo que nem uma louca!!!
Beijinhooos, espero que tenha ajudado as color hair girls!!!! 
By: Giih!

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI!
Muito bom o post, tenho cabelo colorido e me ajudou muito!! Melhor blog!! Obrigada!! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...