domingo, 9 de junho de 2013

Dicas para decorar o seu Quarto!

O quarto é um lugar onde nós ouvimos música, cantamos, falamos sozinhas, nos arrumamos, levamos as nossas amigas para uma noite de festa do pijama...etc. Os nossos quartos são lugares muito especiais, por isso eles tem que ser do jeito que sempre sonhamos! então, eu fiz uma lista de 5 coisas que podem deixar o seu quarto do seu jeito:

1- Varal de fotos
é uma ótima ideia para colocar as suas melhores fotos e mais fofas, é até mais fofo do que colocar em porta-retratos...enfim, é super fácil de fazer! primeiro: peque um pedaço de barbante branco e com fitas adesivas prenda eles na parede. segundo: com pregadores(podem ser aqueles coloridos que a gente usa na escola também) prenda as fotos na ordem que você quiser! pronto...agora você tem um varal de fotos!

2- Luzinhas!
bom, as luzinhas são muuuito fofinhas e se você não quer acender a luz do ser quarto para ler, é só acendê-las que iluminam bastante! é muito fofo e você pode colocar em qualquer lugar do seu quarto! pode usar luzinhas de natal ou comprar em lojas de decoração também!

3-Mesa de escritório!
Muito importante, pelo menos para mim, que passo a maior parte do tempo nela! e sempre tento mante-la arrumada, com coisas importantes tipo, avisos, cadernos, livros e materiais!
e tem que combinar com o seu quarto, se o seu quarto é branco e roxo, ela pode ser branca ou roxa! ou de madeira também!

4-Almofadas!
são super lindas e dão um toque especial em qualquer cama ou sofá! além de terem aquela mensagem especial de alguém ou ter a foto da sua rede social favorita! Em várias lojas você encontra almofadas lindíssimas e super baratas!

5-potes, caixinhas, colares...
Toda menina adora essas coisas! e ainda mais se tiver um cupcake né gente?!
mas isso vai da cor do quarto e do jeito que você gosta...você pode colocar alguma foto do seu ídolo ou um quadro de imas...aí vai do que você gosta da cor do seu quarto, esse é o toque final!

Espero que que tenham gostado do post! abusem das dicas!!
beijos Giovanna

Um comentário:

Thalyta Fabrine disse...

Haha, adorei as dicas !! acho que toda menina gosta de um quarto com a sua cara né? rsrs,
segue meu blog linda? http://thalytafabrine.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...