segunda-feira, 15 de abril de 2013

A nossa nova colaboradora: Giovanna Gallotti.

Olá, meu nome é Giovanna Gallotti e eu sou a nova colaboradora do blog!
Bom, sou uma das atentas da moda! amo moda dez de pequena e acompanho muitos blogs de moda e páginas do facebook também. Meu sonho é me formar em moda e descobrir a minha área em moda. penso muito em fazer figurinismo, estilismo e designer de interiores. 
A moda não é "só isso" como as pessoas falam, a moda está até na sua comida! no jeito que você fala, escreve, canta e se comunica! alguns já me criticaram por querer fazer moda, mas não sabem que esse mercado está crescendo muito. além de que alguns ainda não sabem do meu talento para isso...mas tenho que aprimora-lo não é? haha! por isso estou aqui, vou compartilhar o que sei sobre moda e me divertir fazendo o que eu mais amo!
Estou ansiosa para postar os looks meninas, um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...