domingo, 10 de fevereiro de 2013

Look do dia: 3 Looks

Oláaaaaaaa meninas tem uns dias que não mostro meu look então como agora eu consigo fotografar, não perfeitamente mas da pra ter uma noção rs... Vou mostrar 3 looks meus que eu não postei aqui ainda e como não queria fazer 3 posts diferentes vou colocar os 3 looks no mesmo post! 



1° look: Usei pra trabalhar e estava chovendo e com um friozinho bom, e como de noite iria a igreja optei por esse look..


2° look: Nesse dia meninas estava sem saco pra escolher roupa pro trabalho mas também não queria ir feia, desarrumada.. optei pela primeira peça que eu vi minha blusa comprida própria pra usar com calças legging, o cinto não faz parte mas coloquei ele de lado pra ficar com caimento bonitinho rs


3° look: Ontem teve na casa dos meus primos um evento de família: vinho, queijos, torradinhas, pastinhas e etc... Então como fiquei dentro do ap, e o clima aqui no Rio estava meio abafado eu optei pela t-shirt black and white e um shortinho de cintura alta e pra complementar o look coloquei a minha slipper amarela com uma bolsa jeans com corrente rs



E ai meninas? Curtiram os looks? comentem...
Beijos, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...