segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ZFestival 28/09

Antenadass!

Bom sabemos que esse mês de setembro teve o ZFestival(28/09, 30/09 - RJ) eu fui e esqueci de fotografar os looks estávamos correndo para a fila e la esqueci com o nervosismos e tal, fui bem básica!! Mas tem umas fotos que eu montei um look mas não gostei muito pelo fato do short que não combinou!!






Short jeans de cintura alta, um blusa preta meia transparente c correntinhas, um colete jeans e vans :)
Fui no show pra ver especialmente meus meninos/príncipes Hot Chelle Rae e The Wanted, mas também curti bastante Mcfly que assisti o show deles pela 2a vez.

(Tom Fletcher)

  (antes do show do Mcfly)

(Alexandra, Tom, Carolina e eu)
Bom nas fotos que tirei no show da pra ver mais ou menos como foi o look rs. Foi ótimo o show!!

Espero que tenham gostado e boa semana a todos(as)....
Beijocass Laísa Barboza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...