sábado, 1 de setembro de 2012

HAPPY BIRTHDAY FOR ME :)



Meninassss, ontem foi meu aniversário de 18 anosss :D
Estou muito feliz, sei que não irá mudar as coisas somente o fato de que posso entrar em lugares agora, me deixa feliz :)

Enfim, aqui em casa chamei os mais íntimos e fiz uma "social", meu papito fez pizza, e depois voltamos a ser criança se divertindo a beça........... e depois o famoso parabéns, aonde eu tenho vergonha hahahaha!
Ok não irei ficar enrolando... o Look foi muito muito simples :)

Não fotografei porque eu esqueci, mais foi um short rasgado curto, e uma blusa soltinha rosa com uma havaiana. Bem simples né?
 Massss tem algumas fotos com alguns dos meus amigosss s2


(Amiga da minha irmã Aryane Cid)

(Amiga linda, Caroline Macedo)

 (Minha irmã linda, Lívia Barboza) 

         (Bff chato que eu amo muito, André Vidal)

(Minhas irmãs, Carol e Alexandra)

O MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA!


enfim, é isso lindas.... próximo post "inspiração do dia" 

Beijoss :) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...