domingo, 29 de abril de 2012

Looks Famous Favorites


Meninasssssssssssssssss,


Hoje eu dei uma escapadinha dos estudos... Pois é 1 dia antes do feriado vai ser a última prova da semana #cry, mas tudo bem!
Hoje o post vai ser diferente com tag nova... Será "LFF" - Looks Famous Favorites.

Hoje irá ser da diva Miley Cyrus
Veja as fotos:

1) Básicos Miley Cyrus:




2)Sociais Miley Cyrus:










É isso meninas, são os looks da diva Miley que eu mais gostei, e espero que vocês também tenham gostado! Beijinhos.... Bom feriado pra vocês!
xoxo - Laísa Barboza.



Um comentário:

Jéssica Helena disse...

Oi meninas ! Adorei o blog de vocês,pra falar a verdade achei até parecido com o meu ! Estava em busca de novas parcerias,pra poder divulgar mais tanto o meu blog,quanto o de quem for minha parceira.Se tiverem algum interesse,entre em contato com a gente no email modaemvoga@hotmail.com
Se não tiverem interesse,dê ma passadinha pelo menos no meu cantinho,espero que gostem ! Beijos

www.modaemvoga.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...