domingo, 19 de fevereiro de 2012

Trendy: Vestidos lindos pra quem é G/GG Vestidos lindos pra quem é G/GG

Bom meninas resolvi fazer um post diferente a nova trendy, Quem é mais bem provida de fofura (ou como dizem em inglês, coisa que prefiro, de curvas), sabe o quanto é difícil encontrar roupas que vistam bem e sigam as tendências de moda ao mesmo tempo.



Quem tem um certo tamanho (e não estou falando de números acima do 50 não, tá, onde o problema com certeza é bem pior) pena pra encontrar a roupa da moda. As lojas especializadas nem sempre têm estoque legal, e a maioria das peças é “roupa de gordo” – largas, pretas, de malha, e por aí vai.
Aí a pessoa acaba tendo que aprender certos truques. Por exemplo, as linhas de maternidade costumam ser muito mais interessantes do que as plus size. Tudo bem que rola da pessoa ter que passar por certos constrangimentos – como apontou uma amiga minha no shopping outro dia: “aqui tem umas roupas bonitinhas, mas me recuso a comprar numa loja chamada Dona Barriga“! hahaha.
Independente do nosso peso, o que faz uma roupa é o caimento. Não importa muito a cor. É só ver qualquer episódio de Esquadrão da Moda com uma participante mais cheinha pra ser bombardeado desse tipo de informação. Saia evasê, corte em A, detalhe marcando na área mais estreita da cintura, decote império, modelo transpassado, calça reta, etc etc etc.
Separei alguns vestidos que amei, e que possuem o tipo de modelagem que quem está acima do peso deve procurar:










meninas essas são as combinações que eu mais gostei :) espero que tenham gostado, beijos! comentem :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...